h1

Adalberto & Adriano

agosto 18, 2008

Ninguém Pode Mudar Um Caipira (1997)
01 Silhueta
02 Eu não contava com isso
03 Ternura
04 Vem comigo
05 Você só precisa dizer que me quer
06 Deixa a chuva derramar
07 Ainda amo você
08 O gôsto do meu amor
09 Dois estranhos
10 Doce tentação
11 Ninguém pode mudar um caipira
12 Sua mulher me ama
13 Atitude
14 Peruca de touro

Ouvir músicas do cd
Quais as músicas do cd
rapdi share
Ver capa do cd
Mais informaçõesno Buscapé

Quer ser pago pra andar perfumado click aqui

One comment

  1. COMO FACO PARA COLOCAR ALBUNS NA NET?



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

